quarta-feira, 20 de abril de 2011

Inicei hoje o meu blog, vamos lá ver como é que isto corre, ainda ando a ver como isto funciona. Não prometo que tenha actualizações diárias pois nem sempre tenho tempo. Espero que isto seja divertido tanto para mim como para vocês que me visitam. Até já.

2 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Fiquei muito feliz com seu comentário, tenho muito prazer em poder ajudar, o que precisar é só falar que se estiver ao meu alcance, ajudarei com toda certeza.
Então vamos lá:
Quando comecei meu blog, a primeira coisa que fiz foi colocar um tanto bom de gráficos que eu tinha e alguns trabalhos meus, assim quando as pessoas começaram a entrar tinha coisa pra ver.
Depois comecei a entrar nos blogs e convidar as pessoas a conhecer o meu. Vc descobre os blogs dentro de outro blog, por exemplo dentro do meu vc pode clicar em cima dos meus seguidores e os que tem blog vc entra, conhece, se torna seguidora e faz o convite, mais sempre coloque o endereço do seu blog porque já recebi convites que não tinha endereço, e assim não tem jeito. Pelos comentários que estão no blog também se vc clicar e a pessoa tiver blog dá para convidar. E a medida em que for adquirindo novos amigos, sempre que possível mantenha contato entre no blog deixe um comentário pois assim vc também sempre terá comentário em suas postagens. Pelo google também dá pra conhecer blogs, mais olhe sempre a data da última postagem se não for recente muito provável que vc não terá retorno. Pela lista de blogs também dá pra entrar e convidar. Mais olhe sempre a data para ter retorno. E sempre que der 2 em 2 dias, 3 em 3 dias, conforme sua disponibilidade faça novas postagens. Posso te garantir que funciona por experiência própria, foi assim que consegui e ainda consigo. Toma um pouco de tempo mais vale a pena. Enfim é isso, qualquer dúvida ou alguma outra coisa que precisar é só falar. Espero que tenha ajudado. Sucesso. espero que consiga muitos amigos e seguidores. Bjos

areiasdejade disse...

Lhe desejo tudo de bom em seu novo blog. Tenho certeza que você vai fazer boas amizades, alem de passar momentos agradáveis e prazerosos em sua nova atividade. Parabens!
Nely